quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Novo desafio: anúncios

Findo o nosso primeiro desafio, cabe-me mais uma vez inaugurar o seguinte.

Depois de muito pensar, o trio decidiu-se a descobrir anúncios ou simplesmente relembra-los e partilha-los com quem porventura visite o blog.

O génio humano é imenso e, caso haja dúvidas, basta analisar a quantidade de anúncios fantásticos que existem para as dissipar.

Não direi que os anúncios que irei partilhar aqui convosco são os melhores de sempre... É impossível determinar isso e não duvido que hajam melhores. Mas seleccionei estes três que estavam retidos na minha memoria já há algum tempo.





Este anúncio precisou de 606 takes e quatro dias para ser filmado e para as interacções das diferentes peças funcionarem.
Nota: para quem se esteja a interrogar, os pneus a subir a rampinha não é falso, aquilo acontece mesmo devido a umas certas leis da física e à estrutura do pneu que sou demasiado ignorante para conhecer, mas não para ignorar que é verdade.





Este explica-se a si mesmo.





E este também, hehe.

5 comentários:

  1. Fantásticos os 3. Mesmo tema, abordagem completamente diferentes.

    Para mim a publicidade é uma das novas artes do século XX. É mesmo um excelente resumo do século passado.

    ResponderEliminar
  2. Bem escolhidos os anúncios. Adorei o primeiro e lembro-me perfeitamente do último. Acho o tema completamente fora do contexto mas é um tema muito bom. num século em que somos "sobrecarregados" com publicidade acho que devemos aproveitar esse facto para pesquisarmos mais sobre ela. envio o meu contibuto para aqui ou posso fazê-lo directamente no meu blog?

    ResponderEliminar
  3. Aí vai um. Estav guardado no PC mas nem sabia onde...

    Pela pub em si e sobretudo pelas referência cinematográficas:

    http://www.youtube.com/watch?v=Ede70EMDTr8&feature=related

    ResponderEliminar
  4. M.:, eu ia enviar esse...loool mas cá vai o meu contributo...não vou é postar com texto porque agora tou sem paciencia ms se kiserem depois mando. E como não podia deixar de ser o meu anúncio tem o tema SEXO...

    http://www.youtube.com/watch?v=SBf55sRMRJs

    tenho mais de onde este veio

    ResponderEliminar
  5. Miss B...Não me digas? Lá se vai a minha auto-estima...

    ResponderEliminar