quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Anúncios: as escolhas do Bloguótico!

Como anunciado, é tempo de falar em... anúncios, passo o pleonasmo propositado! As escolhas d' O Mítico já são conhecidas, pelo que, por enquanto, resta a mim recordar algo que de imediato me veio à memória, no momento em que o trio maravilha decidiu abordar o tema "anúncios publicitários"! Trata-se de um clássico anúncio publicitário à manteiga "Flora", com a participação especial de Eduardo Madeira! Creio que o anúncio remonta a 2008 e, talvez por isso, sempre que me recordava da célebre frase «Onde é que está o leite?», não a conseguia associar a imagem alguma do anúncio, até agora:

Devo confessar que a minha participação neste novo desafio, iria resumir-se a este spot publicitário por ser aquele que imediatamente me surgiu! Porém, depois de tanto ouvir falar em pão e tostas, digamos que me deu sede.!.. E o que combate a sede, nomeadamente?! Água, pois! E quem diz água diz... "Frize", inevitavelmente! Quem não se recorda da parvoície que o Sr. Pedro Tochas imprimia a cada um dos seus anúncios?!! Será, certamente, difícil seleccionar um como sendo o mais parvo, mas o que se segue é, quanto a mim, um dos que mais se aproxima a tal! Já o revi algumas vezes e garanto-vos, «Tou que nem posso»:

Enfim... poderiam ser outras, mas estas foram as escolhas do Bloguótico!

4 comentários:

  1. mas então sendo assim vamos recuar mais uns anitos no tempo:
    vejam este http://www.youtube.com/watch?v=QBN5eHAFDtg&feature=related

    este: http://www.youtube.com/watch?v=ENtOFUgKhIs&feature=related

    sempre tive uma queda pelos anuncios da coca-cola e da vodafone. os da bebida porque nunca nenhuma outra marca de refrigerantes me tocou tanto ao passar na tv as suas ideias para ser feliz. seria muito bom se tudo dependesse de uma bebida tão simples. a coca-cola mostra o lado mais in da vida. o lado animado e carinhoso, como tudo pode ser tão simples. vejam esta então...é das primeiras da marca. esta não tem nada de especial mas...lá está...a vida é uma canção http://www.youtube.com/watch?v=unSvqOpsYkY&feature=related
    agora a minha favorita..
    http://www.youtube.com/watch?v=BXuHTYqWPew

    ResponderEliminar
  2. Miss B...Não sejas chata...lol

    Gostei da escolha...Claro que podiam ser outros...

    Mas estes ficam bem.

    ResponderEliminar
  3. Eu não sou chata, sou...vah...um bocado stressada mas chata não

    ResponderEliminar