Findo o nosso primeiro desafio, cabe-me mais uma vez inaugurar o seguinte.
Depois de muito pensar, o trio decidiu-se a descobrir anúncios ou simplesmente relembra-los e partilha-los com quem porventura visite o blog.
O génio humano é imenso e, caso haja dúvidas, basta analisar a quantidade de anúncios fantásticos que existem para as dissipar.
Não direi que os anúncios que irei partilhar aqui convosco são os melhores de sempre... É impossível determinar isso e não duvido que hajam melhores. Mas seleccionei estes três que estavam retidos na minha memoria já há algum tempo.
1º
Este anúncio precisou de 606 takes e quatro dias para ser filmado e para as interacções das diferentes peças funcionarem.
Nota: para quem se esteja a interrogar, os pneus a subir a rampinha não é falso, aquilo acontece mesmo devido a umas certas leis da física e à estrutura do pneu que sou demasiado ignorante para conhecer, mas não para ignorar que é verdade.
2º
Este explica-se a si mesmo.
3º
E este também, hehe.
Fantásticos os 3. Mesmo tema, abordagem completamente diferentes.
ResponderEliminarPara mim a publicidade é uma das novas artes do século XX. É mesmo um excelente resumo do século passado.
Bem escolhidos os anúncios. Adorei o primeiro e lembro-me perfeitamente do último. Acho o tema completamente fora do contexto mas é um tema muito bom. num século em que somos "sobrecarregados" com publicidade acho que devemos aproveitar esse facto para pesquisarmos mais sobre ela. envio o meu contibuto para aqui ou posso fazê-lo directamente no meu blog?
ResponderEliminarAí vai um. Estav guardado no PC mas nem sabia onde...
ResponderEliminarPela pub em si e sobretudo pelas referência cinematográficas:
http://www.youtube.com/watch?v=Ede70EMDTr8&feature=related
M.:, eu ia enviar esse...loool mas cá vai o meu contributo...não vou é postar com texto porque agora tou sem paciencia ms se kiserem depois mando. E como não podia deixar de ser o meu anúncio tem o tema SEXO...
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=SBf55sRMRJs
tenho mais de onde este veio
Miss B...Não me digas? Lá se vai a minha auto-estima...
ResponderEliminar