Para combater o marasmo que, sem dúvida, o período de férias imprimiu neste blog, venho eu aqui propor uma nova actividade:
"Post" ao desafio.
Ora, sendo este blog um blog partilhado por mais do que uma pessoa, a ideia é esta: um dos seus autores publica um post sobre um qualquer tema, tendo que os restantes autores aproveitar o tema e publicar também eles posts sobre o tema em causa.
Para tornar as coisas mais interessantes, tomei a liberdade de instalar uma nova funcionalidade no blog: classificação de posts.
Com efeito, se prestarem atenção poderão ver que debaixo dos posts é agora permitido classifica-los de 1 a 5 estrelas. Isto permitirá ver quem se manterá à frente no desafio. Obviamente que quem terá o maior peso na classificação serão os leitores, pois cada autor só poderá votar uma vez em cada post.
Sendo assim, vou inaugurar aqui o primeiro desafio.
O tema: Arte (como o próprio blog indica).
Arte já foi e é ainda considerado por muitos como o divino que há no humano. Daí a extensão do termo às mais variadas temáticas, imiscuindo-se até no domínio da ciência e das mais mundanas tarefas.
A arte pode ser de origem humana consciente ou inconsciente ou natural.
No exemplo que vos quero dar (nos vídeos que postarei) não saberei bem como classificar esta obra de arte... Como uma obra de arte de origem humana inconsciente ou como uma obra de arte paisagística natural?
Deixo a decisão para vocês... O certo é que poderemos encontrar arte nas mais variadas coisas... No acaso ou no planeado... Pois se a arte é o divino no humano, então tudo o que prima pela excelência e se aproxima da excelência, será, sem dúvida, arte.
E estas raparigas são, sem dúvida, arte...
(Não, não são a mesma pessoa. Sim, são gémeas).
Words....fail....me..... SEX SELLS =D
ResponderEliminarOs restantes autores que me desculpem... mas está encontrado o vencedor, hands down (...on those girls tooshies :drool:)
realmente isto é do melhor (o video). realmente a arte existe nas pessoas. no corpo humano. e aki está um belo, ou melhor dois belos, exemplos da perfeição...
ResponderEliminar