sexta-feira, 5 de novembro de 2010

1º desafio - o balanço

A ideia de criar desafios no bloga surgiu na decadência de uma das cada vez menos habituais tertúlias que os contribuidores do bloga levam a cabo quando a azáfama do quotidiano nos resolve conceder uma trégua simultânea.
Tudo terá começado com uma proposta envergonhada e embrionária que tinha como intuito fomentar e dinamizar a produção no nosso projecto conjunto, "Uma bloga d' arte", e, por outro lado, afastar a letargia, espicaçando o ânimo do elemento mais inerte do trio.
A proposta foi aceita, aclamada e aperfeiçoada, culminando neste primeiro desafio, que, analisados os resultados, superou o sucesso expectável. Não só satisfez o intuito como abriu novos trilhos, franqueando fronteiras. Refiro-me concretamente a contribuições externas em que o destaque vai para a Miss B, que nos presenteou com a sua visão peculiar sobre o tema e que ademais a visita do blog se recomenda. Classificar o blog da Miss B interessante é pouco, pornográfico demonstra-se excessivo. Uma coisa é certa, é um blog que abala as fundações de quem o experimenta.
Por outro lado, atraímos a M: M. aos nossos comentários, que também deu o seu contributo e cujo blogue inteligente, acutilante e inesperado se recomenda também.
Para fechar este desafio fica a faltar um post com a visão da M: M. sobre o assunto mas há que prosseguir para mais um desafio (fica, no entanto, aberto o espaço para o mesmo). Ora, como neste desafio houve um claro empate entre BAPHOMET e Bloguótico, caberá ao Mítico lançar mais um desafio. Ficamos a aguardar Secundino.